sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EBDA divulga sua programação na RECITEC Recôncavo


A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola -EBDA, é uma das empresas organizadoras da I Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia – RECITEC Recôncavo. Além de realizar o evento junto com a UFRB, EMBRAPA, FAMAM e Prefeitura de Cruz das Almas, a EBDA vai promover o Espaço da Agricultura Familiar e o II Seminário de Pesquisa Regional da empresa.


Mini cursos, palestras, seminários e exposições de trabalhos nas áreas de Fitotecnia, Agroecologia, Solos, Forragicultura e Zootecnia, por exemplo, serão apresentados nos quatro dias do evento. Um stand institucional sobre a EBDA também pode ser conferida pelos participantes do RECITEC Recôncavo. Aos agricultores será ofertado atendimento sobre programas do Governo do Estado para a agricultura familiar, crédito rural, projetos de pesquisas e trabalhos comunitários. Pequenos criatórios, agricultura irrigada e agroindústria também serão abordados no evento.


O evento acontece entre os dias 13 e 16 de setembro no campus de Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.