quinta-feira, 15 de março de 2012

Quinze voos são cancelados no aeroporto de Salvador

Por Henrique Mendes, Jornal A Tarde

Quinze voos foram cancelados no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, desde a manhã desta quinta-feira, 15. O motivo seriam obras de recapeamento da pista de decolagem.

A assessoria de comunicação da Infraero, no entanto, afirma que a realização das obras foi avisada com antecedência às companhias aéreas. "Todos as empresas foram informadas sobre as obras com a antecedência devida, de modo que poderiam ter ajustado os seus horários e informado os seus clientes sobre as mudanças", informou a assessoria da Infraero. 
Segundo a assessoria do aeroporto, as companhias aéreas foram orientadas, em janeiro, a planejar os voos com aviões de grande porte para os horários em que a pista estivesse liberada. Entretanto, apesar das interdições, aeronaves de até médio porte podem partir, normalmente, pela pista auxiliar.
Segundo a Infraero, as obras nas pistas do aeroporto foram iniciadas na última terça, 13, e devem ser encerradas no próximo dia 29. As obras serão realizadas todas as terças, quartas e quintas, das 4 às 11 horas.

Além dos voos cancelados, nove partiram de Salvador com atraso até as 16h desta quinta. Dos sete voos previstos para partir de Salvador, até as 11 horas, oito foram cancelados. Apenas a decolagem da empresa Abaeté com destino a Guanambi foi mantida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.