domingo, 27 de novembro de 2011

Prefeitura de Feira e Uefs realizam concurso público

Graça Pimenta destaca importância da parceria 


A Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) assinam na manhã desta sexta-feira (25) convênio para realização de concurso público municipal. A primeira dama feirense e deputada estadual Graça Pimenta (PR) destaca importância da parceria. 

“É muito grande a expectativa das pessoas por um concurso público da Prefeitura de Feira de Santana e agora esta realidade está cada vez mais próxima. O nosso prefeito Tarcízio Pimenta está de parabéns por mais esta realização em seu governo! Serão vagas para professores, enfermeiros, técnicos em Enfermagem, engenheiros, assistentes sociais, contadores, guardas municipais e muitas outras”, declara a parlamentar. 

A realização deste concurso visa o preenchimento de aproximadamente 200 vagas, que foram definidas mediante estudos realizados por comissão composta de técnicos das secretarias municipais de Administração, Fazenda e Governo. O trabalho do grupo foi equacionar as necessidades da administração e as possibilidades de ocupação das vagas. 

O concurso público vai contemplar 19 diferentes setores da estrutura administrativa do município. As provas deverão ser realizadas até o final de março de 2012. O ato está programado para as 11 horas, na sala de imprensa do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). 

Disponível em: http://www.camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=147798

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.