sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Unidade do SAMU é inaugurada em Santo Amaro




Na tarde dessa sexta-feira, 27.01, foi inaugurada na cidade de Santo Amaro a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU. O evento contou com a presença do Governador Jaques Wagner, do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, do Deputado Federal Rui Costa, do senador Walter Pinheiro, do prefeito Ricardo Machado e do secretário de saúde Jorge Solla, além de autoridades e prefeitos da região.

O projeto contempla o ciclo de instalações do SAMU na região metropolitana de Salvador. As duas ambulâncias, totalmente equipadas, atenderão não somente Santo Amaro, e sim toda região. O mesmo projeto contempla atendimentos entre Salvador e Santo Antônio de Jesus, compreendendo assim todo o recôncavo.

Além da unidade do SAMU, o governador Wagner inaugurou o trecho da BA 420, que corta a cidade de Santo Amaro, compreendendo cerca de 4 km de capa de asfalto. A comitiva também visitou a matriarca da família Velloso, dona Canô.

Na solenidade, o governador reassumiu o compromisso de mais investimentos na área da saúde na Bahia e em Santo Amaro, sobre tudo, na Santa Casa de Misericórdia. Assumiu também o compromisso de instalação de novas fábricas na cidade e o projeto de revitalização da orla do Rio Subaé.

Na ocasião, o governador recebeu do Presidente da Câmara Municipal de Santo Amaro, Arthur Suzart, a Comenda Marquês de Abrantes. O ministro Padilha, recebeu a comenda José Silveira, em homenagem aos serviços prestados na área da saúde.




Por: Iran Herlanderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.